Um homem que seria motorista por aplicativo inseriu a marcha do veículo no ânus. O objeto automobilístico quebrou e ficou preso no interior do condutor, que não conseguiu removê-lo por conta própria. O Samu precisou ser acionado.

O incidente inusitado aconteceu nesta terça-feira (23), no Rio de Janeiro, e viralizou nas redes sociais.

Segundo pessoas que testemunharam o fato, foi necessário acionar também o Corpo de Bombeiros para realizar a remoção do objeto.  A polícia isolou o local para preservar o homem, impedindo o fluxo do trânsito.

Pessoas que acompanharam a cena contaram  que o homem corria para um lado e para o outro. 

“Meninas vocês não vão acreditar, estou aqui no SDU, parei pra almoçar, tô vendo Samu, polícia, desviando o trânsito. Vocês não vão acreditar, o motorista sem fazer nada, teve vontade transar, mas eu acho que ele é homossexual, ele sentou em cima da marcha do carro”, relatou uma mulher cujo vídeo foi um dos primeiros a viralizar.

Em um dos vídeos que viralizaram, o homem é levado por quatro bombeiros até a maca gritando bastante de dor, os bombeiros pedem que ele tenha calma, sendo impossível não se compadecer com sua dor e sofrimento. Logo depois ele aparece andando, já algemado, sendo levado pela polícia e não se tem notícias após o incidente.