O rapper Tekashi 6ix9ine, de 26 anos, foi brutalmente agredido por um grupo de homens em uma academia de ginástica de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 21. As informações são do TMZ.

 

Segundo o site americano, o artista teve ferimentos graves e foi levado às pressas de ambulância para um hospital. O advogado de 6ix9ine, Lance Lazzaro, disse ao TMZ que o rapper estava na academia na terça, quando de repente foi atacado por vários homens.

 

Lazzaro também afirmou que 6ix9ine tentou lutar contra os agressores, mas que eles estavam em um grande grupo, então não conseguiu evitar a agressão. Os suspeitos fugiram em seguida.

Ainda que acordo com o advogado, o rapper estava sem acompanhamento de segurança no momento do ataque. A equipe da academia, ao notar o que havia ocorrido, notificou imediatamente o gerente. A polícia também foi acionada ao local.

 

O TMZ obteve uma foto de Tekashi tirada do hospital, onde é possível ver os danos em seu rosto, com cortes e inchaço. O rapper também sofreu ferimentos no maxilar, nas costelas e nas costas.

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a agressão, as imagens são fortes.Segundo o advogado do artista, ele entrará em contato com a polícia para garantir que 6ix9ine receba proteção.

 

Isso porque, o rapper já foi preso e libertado antecipadamente da prisão federal depois de cooperar com as autoridades para colocar vários de seus companheiros de gangue atrás das grades.

Ainda não foi esclarecido se o ataque que ele sofreu na academia teve a ver com a sua cooperação com a polícia com as autoridades para se beneficiar e deixar a prisão.