Paolla Oliveira virou onça ao desfilar na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (12). A rainha de bateria da Grande Rio chamou atenção com uma fantasia reluzente que representava o samba-enredo da escola - “Transformação: nosso destino é ser onça”.

A atriz vestiu uma peça bom estampa de onça, cravejada com pedrarias e luvas com garras afiadas. Na cabeça, Paolla tinha um adereço dourado, com muito brilho. A peça se transformava em uma grande máscara de onça, também coberta de cristais, com olhos brilhantes.

“O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura”, escreveu Paolla Oliveira nas redes sociais.

Veterana do Carnaval do Rio de Janeiro, Paolla brilha desde 2009 na avenida, quando estreou na Grande Rio como rainha da bateria. Quinze anos depois, ela continua chamando atenção no desfile da escola de samba e no Cordão da Bola Preta, bloco carioca no qual é rainha.