O diretor jurídico do Corinthians, Yun Ki Lee, e o diretor jurídico adjunto, Fernando Perino, pediram desligamento de seus respectivos cargos nesta sexta-feira.

Em meio a uma grave crise nos bastidores devido às polêmicas que envolvem o contrato de patrocínio da VaideBet, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, vem tendo de lidar com alguns desligamentos e tentando manter outros membros da alta cúpula alvinegra.

Nesta semana, Augusto Melo teve de convencer o diretor financeiro do Corinthians, Rozallah Santoro, o diretor financeiro adjunto, Fernando Alba, a permanecerem em seus respectivos cargos após ambos pensarem em abandonar a gestão.

Vale lembrar que nesta semana o diretor adjunto de base, Fabrício Vicentim, abriu mão de seu cargo alegando questões pessoais. Já o superintendente de marketing do Corinthians, Sérgio Moura, pediu licença temporária do cargo.

Sobre a saída dos dois principais nomes do departamento jurídico do clube, Augusto Melo agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso a eles em seus futuros projetos profissionais.

Confira o comunicado oficial abaixo:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que, na noite desta sexta-feira (24), o diretor jurídico, Yun Ki Lee, e o diretor jurídico adjunto, Fernando Perino, pediram desligamento dos cargos. 

O presidente Augusto Melo agradece os serviços prestados durante esses meses em que estiveram à frente do departamento e deseja sucesso em seus projetos profissionais.