Bárbara Evans atualizou o estado de saúde de Antônio durante a manhã de 11 de junho, terça-feira, e contou que voltou a ver o pequeno sorrir e o quadro de bronquiolite tem regredido.

Ela gravou alguns stories e conto que ele já está muito mais ativo, além de voltar a ter mais cor e que já fez algumas brincadeiras. O irmão de Álvaro e Ayla segue na UTI:

“Ele já está bem mais ativo, está uma criança coradinha, está brincando, não quer mais ficar deitado, só quer saber de colo. Hoje, ele deu um show na gente, pedi até para colocar roupinha na UTI porque lá é muito frio, e ele não ficar coberto de jeito nenhum, ele grita. Assim é que bom, está mostrando que ele está voltando ao normal dele”.

Antônio usa um cateter, enquanto internado, apenas para auxiliar na respiração. Nas próximas horas, deve ser retirado e o deixando em observação, ao menos pelas próximas 24 horas:

“Hoje foi um dia maravilhoso, voltei a ver vida no meu filho. Foi um dia muito bom para o meu coração, estou muito feliz. Ver o meu filho sorrindo, ao mesmo tempo que fico muito feliz, fico mal, porque olho a minha volta e vejo a quantidade de criança e de família triste”, finalizou Bárbara Evans.