Eles prometeram e cumpriram. Os modelos Luiza Marcato e Máximo García, criadores de conteúdo adulto, se casaram em São Paulo em uma cerimônia com... todos pelados! O evento aconteceu na mansão do ator, na Zona oeste de São Paulo, com direito a troca de alianças, votos do casamento, jantar e pegação liberada.

O casal, que faz sucesso nas plataformas OnlyFans e na Privacy, reuniu outros astros e estrelas do ramo. Entre as madrinhas estava a Miss Bumbum Larissa Sumpani, que é capa da "Playboy África", acompanhada do namorado, o também criador de conteúdo adulto Victor Prado.

As modelos Paty de Paula, Rafaela Sumpani (com o namorado Pierre Thiecke) e Manuela Luísa também compareceram ao casório, que teve direito a buquê. Nuas, elas aproveitaram para gravar cenas picantes depois da cerimônia.

É nosso estilo de vida, não tem por que fazer uma cerimônia tradicional, na igreja ou algo assim. Não é a nossa realidade. Nos conhecemos nesse meio adulto, é o nosso mundo”, comenta Máximo. “Foi tudo muito especial, no fim optamos por uma festa mais intimista, com pessoas que realmente são próximas. Não temos ciúmes, nos amamos e somos liberais. Estamos na melhor fase, felizes e juntos”, diz a Luiza.

Mesmo casados, eles vão continuar gravando com outras pessoas. Luiza é ex-atriz das pegadinhas na TV. Já Máximo é ator pornô premiado no exterior e um dos mais requisitados por produtoras famosas. Juntos, eles garantem fatur mais de R$ 300 mil por mês com seus nudes.