Leandro D'Lucca, marido de Cleo, passou por um susto após sofrer uma queda de skate na última semana. Nesta quinta-feira (20), o empresário fez um post nos Stories, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde, conversou com a Quem a respeito do assunto e pontuou que estava bem.

"O acidente foi de skate, de encontro com um cara de bike. Saí da UTI ontem, o pior já foi! Amanhã faço os próximos exames para saber quando vou ter alta", disse ele à reportagem. Leandro ainda agradeceu ao público pela preocupação.

Nos Stories, o empresário contou que a colisão e queda ocasionou um traumatismo craniano e hemorragia. No entanto, ele se recupera bem: "O quadro perigoso já passou, estou bem assistido e acompanhado da minha família", disse ele.

"Só enviem boas energias", ainda pediu Leandro. Segundo o jornalista Leo Dias, o acidente teria acontecido na presença do filho do empresário, Gael, de 9 anos. Em comunicado oficial, a equipe de comunicação do marido de Cleo tranquilizou os seguidores dele.

"A assessoria de comunicação da atriz e cantora Cleo informa que seu marido, Leandro De Lucca, foi internado no Hospital Samaritano após uma queda enquanto andava de skate e acabou batendo a cabeça. Queremos tranquilizar a todos a respeito do estado de Leandro, que se encontra consciente e estável, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação completa e em breve terá alta", dizia a equipe.