Duas das pessoas que ficaram feridas em um acidente com uma aeronave, em Goiânia, morreram na noite desta quarta-feira (22), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas é Bruno Rodrigues da Rocha. O nome da outra vítima ainda não foi divulgada pela corporação. Além das duas vítimas fatais, o avião contava com outras quatro pessoas, que ficaram feridas.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia, Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a unidade de saúde, três pessoas (sendo dois homens e uma mulher) estão em estado de saúde geral grave e respirando espontaneamente e que a outra mulher está em estado de saúde geral grave e respirando artificialmente.


O acidente ocorreu na Vila Mutirão, bairro da capital goiana, próximo a um supermercado. 

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o estrago provocado em uma das residências. Mais de um cômodo parece ter sido atingido. Além do telhado, paredes foram derrubadas.


 Nenhum morador das casas foi atingido. O avião seguia de Minas Gerais para Goiânia e, por volta de 16h40, o piloto fez contato com a torre do aeródromo de Goiânia dizendo que precisava fazer um pouso de emergência. Ao que tudo indica, por causa de uma pane. As causas do acidente vão ser investigadas.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civill (ANAC), o avião não tinha operação autorizada para táxi aéreo.