O prefeito Victor Coelho (PSB) procura aumentar cada vez mais a sua lista de insatisfações com o comércio cachoeirense, não bastando a obra infinda da macrodrenagem, agora o mandatário da cidade mais importante do sul do estado busca através da justiça retirar um importante posto de combustíveis localizado no centro da cidade, o Posto Oasis.
O estabelecimento que ocupa a 60 anos um espaço público entre o centro e o bairro Guandu perdeu seu contrato de concessão desde o ano de 2015 e tem se recusado a deixar o espaço, porém além do imbróglio judicial pela concessão; O posto agora se tornou um empecilho para a mal fadada obra de macrodrenagem, obra que visa buscar votos para a candidata do prefeito Lorena Vasques (PSB), muito atrás nas pesquisas de votos e a segunda em rejeição, perdendo apenas para o prefeito. Como o posto fica no meio das obras, retira-lo se tornou crucial para a conclusão das obras, segundo a prefeitura após a conclusão das obras, será construída uma praça no lugar.
O prefeito que nas redes sociais ataca vereadores contrários ao empréstimo de R$250 milhões, coleciona desafetos, com o comércio cachoeirense se tornando o principal deles.