Folha do ES
Sáb, 24 de Set
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Estilo     Celebridades


“Me ajuda, por favor!”: influencer é espancada e pede socorro

“Me ajuda, por favor!”: influencer é espancada e pede socorro

Namorado de Amanda Souza, o segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, foi preso pela Polícia Civil.

  Por redação

  12.agosto.2022 às 11:34

A influenciadora Amanda Souza usou as redes sociais para pedir ajuda contra agressões que sofria do namorado, o segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam. A jovem era mantida em cárcere privado, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, desde a última quarta-feira (10/8).

Nas imagens feitas por Amanda, ela aparece com o rosto machucado. “Me ajuda, por favor! Socorro!”, grita a influencer, que em outro momento exibe o rosto sangrando.

“A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui, ó”.

Em outro trecho do vídeo, Vanderlei aparece e afirma que a namorada estava fazendo escândalo sem motivo: “Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”, diz.

Após a influencer pedir para ir embora do local em que era mantida, é possível ouvir o segurança gritar: “Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar? Vai parar ou não vai parar? Ou você para ou acabou”.

Vanderlei Bambam foi preso em flagrante por agentes da 30ª DP (Marechal Hermes). Ele tem outras passagens na polícia também por agressões a namoradas, em 2017 e 2021.




Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.