Folha do ES
Sáb, 24 de Set
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Estilo     Celebridades


Esposa esculacha post da cantora Simone em que aparece com outro homem

Esposa esculacha post da cantora Simone em que aparece com outro homem

E os escândalos entre as irmãs continuam, desta vez o marido da Simone não se aguentou

  Por Redação

  12.agosto.2022 às 16:26

Em meio ao escândalo no casamento, a cantora Simone usou as redes sociais para compartilhar uma foto com um cantor bonito. No Instagram, o companheiro de Kak Diniz apareceu ao lado do artista canadense Michael Buble.

Um prazer ver essa turnê incrível de perto!, escreveu a cantora na legenda do registro. Após a exposição do clique, não demorou muito para uma chuva de fãs elogiar a beleza inegável das duas celebridades.

Mas, o destaque foi Kak Diniz, que chegou ao posto de Simone e detonou seu parceiro. Quem é? Cara feia…, disse o empresário, chamando a atenção dos fãs e recebendo uma série de reações em seu discurso.

Vale destacar que nos últimos dias, cada movimento do casal tem sido acompanhado de perto, principalmente por conta do escândalo que não para de movimentar as redes sociais.

A polêmica começou quando um colunista detonou que Simaria, irmã da cantora e parceira musical, se apaixonou pelo cunhado e gerou uma briga feia na família, fato que levou ao fim da dupla, que vem sendo longe do palco por mais de dois meses.

Deixou o país

Diante do bafaf, Simone decidiu deixar o país e foi para os Estados Unidos. Em um vídeo nas redes sociais, a sertaneja explicou que viajou de última hora para resolver alguns problemas.

No último minuto acabei na Disney novamente. Eu vim para fazer alguns negócios meus. Resolvi de última hora, faltando 3, 4 horas para o voo, comprei a passagem e tchau! Que loucura! Não tenho juízo, mas se não for assim, não vamos resolver nada, disse o artista, sem dar mais detalhes do que realmente aconteceu.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.