Após declarar publicamente seu apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano, Jaquelline Grohalski acaba de ser demitida do reality Cruzeiro Colorido, composto inteiramente por participantes LGBTQIA+. Em conversa exclusiva com a coluna, o idealizador do programa afirmou que a ex-BBB foi afastada e não retornará mais ao posto para o qual foi contratada. 

Hoje (8), pela manhã, Jaquelline falou com muita convicção em seu perfil no Twitter que apoia a reeleição de Bolsonaro. Depois de ter sido detonada na rede, ela voltou a se posicionar: "A gente tem que parar de ter medo do cancelamento e do que os outros vão pensar", declarou. 

Cruzeiro Colorido é um reality show que tem objetivo de dar visibilidade a diversidade de gênero e teria a ex-BBB no comando de alguns quadros. 

O italiano Mirko Ferrari, idealizador do projeto, afirmou que Jaquelline foi demitida por ter feito a fala infeliz que vai conta à bandeira levantada pela atração. "Prefiro perder dinheiro. O programa não é sobre política, mas é sobre quem apoia a comunidade LGBTQIA+", comentou.

No perfil do Instagram, o programa se posicionou a favor da comunidade e frisou a importância do projeto que estão fazendo. 

"O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidades de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+. Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta", diz o comunicado publicado nas redes sociais do reality show.