Folha do ES
Qui, 8 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Estilo     Celebridades


Viih Tube anuncia gravidez do primeiro filho com o ex-BBB Eliezer

Viih Tube anuncia gravidez do primeiro filho com o ex-BBB Eliezer

A influencer publicou um vídeo no YouTube ao lado do namorado.

  Por redação - HF

  20.setembro.2022 às 11:49Atualizado em 20.setembro.2022 às 11:56

A ex-BBB Viih Tube anunciou em seu canal do YouTube que está grávida do primeiro filho com o atual namorado, o também ex-BBB Eliezer. A influencer publicou um vídeo em seu YouTube intitulado “EU ESTOU GRÁVIDA”, e deu mais detalhes sobre a situação.

“Eu estou grávida! Estamos grávidos”, iniciou a influencer no vídeo. “Vou ser papai”, comemorou Eliezer.

“Estava esperando o momento certo para contar para vocês. A gente estava esperando porque eu estava com anemia. O Eli tacou fígado para dentro de mim, beterraba. A gente recebeu a notícia que estava tudo ok, que está tudo bem, o bebê está bem”, explicou a influencer.

No vídeo, Viih Tube ainda fez mistério sobre o nome do bebê. “Se for menina…”, disse Eliezer. “Não conta, não conta”, interrompeu a ex-BBB.

Reação da web

Logo que os dois fizeram o anúncio, os dois levantaram a tag “Viih Tube” no Twitter. Alguns comemoraram a gravidez da influencer, enquanto outros comentaram sobre o relacionamento repentino dos dois.

“Nunca achei que fosse viver o suficiente pra ver a Viih Tube grávida”, disse um internauta. “MANO A VIIH TUBE VAI SER MAMAE TO EM CHOQUE”, disse outra. “VIIH TUBE E ELIEZER SERÃO PAIS. Pode vir reencarnação da Rainha Elizabeth”, brincou um terceiro.

Eliezer pediu Viih Tube em namoro no mês passado, com uma declaração romântica. O ex-BBB preparou uma grande surpresa para a influenciadora com uma estrutura de quarto de vidro montada no jardim de um hotel.



Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.