A influenciadora digital e modelo Bia Miranda, de 18 anos, foi a última participante a entrar para o elenco da 14ª temporada do reality show "A Fazenda", após votação popular. Mas a neta de Gretchen já está dando o que falar. Em uma conversa com os peões, como são chamados os participantes do programa, na academia da Fazenda, Bia afirmou que treinou com Adriano Imperador "de outra forma", fazendo menção ao affair que tiveram antes de entrar na casa.

O romance entre os dois tem desagradado Gretchen, que já afirmou em redes sociais que a jovem não poderá mais usar o parentesco com a avó para conseguir trabalhos em sua carreira. Antes de entrar no confinamento, Bia já havia sido perguntada por uma jornalista se o jogador torceria para ela dentro do programa, e ela afirmou que ele mandou mensagens dias antes do início do confinamento.

Enquanto isso, Adriano, que vem sendo alvo de críticas nas redes socais pelo envolvimento com a influencidora pela diferença de idade — Bia tem 18 anos e o jogador tem 40 — ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o caso.