Folha do ES
Qui, 8 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Estilo     Celebridades


'Vou morrer', relembra Paula Fernandes sobre acidente

'Vou morrer', relembra Paula Fernandes sobre acidente

Em agosto, a cantora e o namorado voltavam para casa após compromissos quando o carro foi atingido por um veículo desgovernado.

  Por Redação - BLN

  24.setembro.2022 às 09:45Atualizado em 24.setembro.2022 às 09:48

Quase um mês após o acidente de carro, em São Paulo, a cantora Paula Fernandes, de 38 anos, relembrou ao "Domingo Espetacular" (RecordTV) os momentos de terror após ter percebido que o carro havia capotado depois de ter sido atingida na traseira por um carro desgovernado.

"Na minha cabeça passou um filme, eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre", lembrou ela, em trecho da entrevista divulgado pela emissora do Bispo Edir Macedo.

No dia 28 de agosto do mês passado, Paula Fernandes estava na companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello, voltando para casa após compromissos e viu o carro capotar na Rodovia Castello Branco, em São Paulo, após ser atingida na traseira por um veículo desgovernado.

A experiência traumática trouxe para a cantora algumas lições de vida. Ela colocou como prioridade valorizar os momentos ao lado de familiares e amigos após o susto.

A artista também conta as novidades na carreira, como o novo álbum 11:11, além de comentar a fama de antipática e as polêmicas que enfrentou com algumas decisões em sua carreira, como a saída do escritório de Leonardo.

"Venceu os meus quatro anos de contrato, eu quis sair mesmo. Mas eu nunca tive nenhum atrito com o Leonardo. Eu nunca conversei com ele sobre isso. Não tem rancor. Nenhum", declarou.


Carro de Paula Fernandes após acidente


Fonte: Notícias ao minuto

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.