Gkay e Felipe Neto causaram alvoroço nas redes. Os dois apresentaram juntos o Show da Black Friday Americanas. Os influenciadores já trocaram, em tom de brincadeira, uma espécie de flerte online. Dessa vez, de maneira inesperada e ao vivo, as celebridades resolveram dar um selinho e esquentar a web.

 

Famosos vibravam com o momento: “Beija, beija, beija”. Felipe Neto respondeu: “Faltam dois minutos para meia-noite. Dois minutos para virada”. Gkay e o YouTuber arremessaram para os demais colegas de palco o buquê improvisado. Quem pegou foi o TikToker Vitor Fernando.

 

Em seu Instagram, Felipe Neto já havia respondido sobre a relação com Gkay: “Você e a GKay estão se pegando?”, questionou um seguidor. O criador de conteúdo digital negou, usando a caixinha de perguntas: “Não, somos amigos”.

 


CLICK AQUI E VEJA O VIDEO:


 

Gkay faz enquete sobre Felipe Neto

A blogueira postou em seu Twitter: “Pegariam o Felipe Neto? É pro meu TCC”. O próprio artista respondeu: “Eu não”. O irmão de Lucas Neto também foi elogiado no Instagram: “Eu pegava o do meio“, escreveu Gkay falando sobre Felipe.

Ela se envolveu em uma polêmica, com Pedro Sampaio e Juliette Freire. A influencer desmentiu que teria ciúmes do músico com a ex-BBB: “Realidade: eu, Juliette e Pedro dançando até 7h da manhã, se [sic] divertindo pra caramba e fazendo resenha. Internet:: crise de ciúme, ‘ridícula ela tirando o Pedro’, ‘nossa, que desnecessário’. Gente, juro, vocês precisam ir comer um pão”.