Bia Miranda tem chamado muita atenção em “A Fazenda 14”, da Record TV, tendo inclusive entrado no reality show por meio da dinâmica do paiol, que consistia na votação popular entre cinco possíveis peões para definir quem seria o novo membro do programa.

 

Neta de Gretchen, a peoa tem chamado muita atenção por sua personalidade forte, e até mesmo atraiu atenção para a árvore genealógica de sua família, afinal, ela é filha de Jenny Miranda, que está brigada com sua avó há um tempo por conta de brigas.

 

Falando na matriarca de Bia, ela acabou surpreendendo os seguidores nesta segunda-feira, 28 de novembro, quando apareceu nua ao lado do marido, Fabio Gontijo, tampando as partes íntimas com uma bandeira do Brasil. O motivo? Ela perdeu uma aposta em um bolão que eles participaram da Copa do Mundo 2022.

 

“Por é, como vocês já sabem, eu e meu noivo perdemos uma aposta com alguns casais de amigos em um bolão sobre o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Os perdedores deveriam postar uma foto nus nas redes sociais. Como promessa é dívida, estamos pagando a nossa. Está pago. E aí, qual é a sugestão de placar de vocês para o jogo do Brasil de hoje?”, explicou Jenny Miranda nos stories do Instagram.

 


 

Stories de Jenny Miranda e marido nus após perderem aposta no Instagram