No primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar, Richarlison marcou dois gols na vitória da Seleção contra a Sérvia. Mas tem gente marcando golaço fora de campo também.

 

Recentemente, Sandri Oliveira, ex-namorada do atleta, curtiu um passeio em alto mar e fez questão de compartilhar fotos nas redes sociais.

 

Em sua conta no Instagram, a jovem publicou algumas fotos em que aparece usando um biquíni preto fio-dental para ressaltar ainda mais o corpão.

 

 

“O dia estava feio, mas eu estava linda”, escreveu ela na legenda. Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários. “Poderosa”, escreveu uma internauta.

 

 


VEJA AQUI A PUBLICAÇÃO: 


 

 

CRÍTICAS

Richarlison se tornou o grande queridinho do momento na Seleção Brasileira, afinal, ele arrasou na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022, fazendo os dois gols contra a Sérvia, com o segundo sendo bastante elogiado por ter sido de bicicleta.

 

Por conta disso, o atacante não para de ser elogiado nas redes sociais, mas nem todas as opiniões estão sendo favoráveis como a maioria poderia pensar, e um colega de profissão acabou detonando as habilidades do jogador em entrevista.

 

Em conversa com a BoboTV, Antonio Cassano, ex-jogador do Real Madrid e atualmente trabalhando como comentarista, teceu diversos comentários negativos ao brasileiro, sendo bastante firme em suas declarações.

 

“Richarlison é horrível. A verdade é que, no segundo gol, ele dominou mal e acertou aquele chute, enquanto o outro foi para um gol vazio. Ele não tem nada a ver com os outros atacantes do Brasil. Richarlison é muito ruim. Pagaram 75 milhões de euros nele e ele não sabe dominar uma bola”, afirmou o ex-atleta.

 

Aposentado desde 2017 e atualmente com 40 anos, Antonio Cassano marcou dez gols em 39 partidas pela Seleção Italiana, e chegou a participar da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, quando a Itália foi eliminada na fase de grupos. Já Richarlison jogou pelo Brasil a mesma quantidade de partidas, mas marcou nove gols a mais que ele, estando com apenas 25 anos de idade.