A atriz Jenna Ortega, 20 anos, que estrela a personagem ”Wandinha”, que leva o nome da série transmitida pela Netflix, defende e promove na internet o aborto. Em todas suas redes sociais, Ortega tem publicado na biografia, um link que redireciona para o encontro de uma rede especializada em abortos.

 


 

 


 

Planned Parenthood 

É uma das maiores redes de aborto do mundo, que consiste em 159 afiliadas médicas e não médicas, que operam mais de 600 clínicas nos Estados Unidos. Tem parcerias com organizações em 12 países em todo o mundo. 

 

O site abortista, que tem o apoio do presidente americano Joe Biden, oferece a morte dos fetos como oferta de um simples produto em uma loja de departamento. ”Precisa de um aborto? Nós estamos aqui para te ajudar.”

 


 

 


 

Alvo

O seriado é um sucesso de audiência mundial, principalmente entre às crianças e adolescentes. Exatamente o público-alvo que a indústria bilionária do aborto almeja atingir. Jenna e seu personagem são o passaporte para que meninas aceitem como comum o aborto. Além, ainda, na introdução de uma identidade ideológica, que transforme essas garotas em militantes a favor da prática.