Nesta semana, o cantor Gusttavo Lima mostrou toda a sua bondade em um show realizado em Brasília, quando notou uma fã que usava uma camiseta, pedindo uma prótese e uma cadeira de rodas para o filho de 14 anos, que é tetraplégico. Ela usava um cartaz com as informações e, ao ser vista pelo cantor, foi ajudada.

 

Ao microfone, Gusttavo Lima anunciou a todos que faria a doação dos R$ 12 mil que a sua fã estava precisando, e a fez ir aos prantos na frente de todos. Nesse momento, eles posaram para fotos e o sertanejo foi ovacionado. Agora, no entanto, a fã em questão, chamada Joyce Alvarenga dos Santos, se envolveu em uma polêmica.

 

Ela se revoltou e reclamou nas redes sociais, dizendo que ele não havia depositado a grana em sua conta. Foi aí que o cantor perdeu a paciência e decidiu se manifestar sobre o assunto, dizendo que não daria o dinheiro em espécie, mas compraria a cadeira que a criança estava precisando, assim como ela havia deixado claro.

 

“Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, disparou.

 

“Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno, mas não é desse jeito… Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você (Joyce) entenda isso”, afirmou.