O pastor evangélico Otoni de Paula (foto abaixo), que também é deputado federal (PSC), acabou gerando polêmica nas redes sociais, após divulgar um texto nas redes sociais em que critica o fato da cantora Pabllo Vittar, uma das maiores vozes do pop nacional atualmente, ter sido escolhida como a 13ª mulher mais sexy do mundo.

 

Apesar de não andar ligado no mundo do glamour, pois acho muito fútil, me chamou a atenção de Pabllo Vittar, que é um travesti, concorrer. (…) Bem, ele não ganhou, mas ficou na frente de algumas atrizes e modelos, que realmente são mulheres, como Débora Secco e Sabrina Sato”, comentou o pastor.”

 

Mas um ponto que acabou gerando críticas foi a comparação que o pastor fez, de Pabllo Vittar com sua “cadelinha”. Para o pastor evangélico, se Pabllo Vittar pode participar de um concurso feminino, sua cadela de estimação também poderia.

 

“Bem, se Pablo Vittar pode, como travesti, ser considerado mulher, ao ponto de participar de um concurso de mulher e não de travesti ou de homem gay, então no próximo vou tentar inscrever minha cadelinha, já que qualquer ‘ser’ pode ser o que quiser desde que se sinta assim”, afirmou.