O ano foi de muitas idas e vindas entre o casal Neymar Jr e Bruna Marquezine. No meio do ano a atriz acabou se ‘queimando’ na Globo após pedir folgas para viajar e ficar mais pertinho do namorado durante a Copa do Mundo. 

Com o fim da Copa do Mundo na Rússia, Neymar decidiu colocar um ponto final no relacionamento, já que ele queria que a amada abrisse mão da carreira, se casasse com ele e fosse morar na França. Bruna bateu o pé e preferiu continuar tocando a sua carreira de atriz no Brasil.

Robério de Ogum abriu o jogo no programa SuperPop, da RedeTV, e previu o futuro do ex-casal.

“O plano espiritual me mostra, eles são almas gêmeas. Eles vão ficar juntos, vão se casar, vão ter filhos e tudo o que eles vivem hoje é um posicionamento de razão onde a emoção, que é o espírito, vai ser vitorioso. Ela é geniosa. Mas os dois tem amor um pelo outro, se amam. 2019 vai ser um grande ano para os dois, vão estar mais maduros. A grande vontade dele é o casamento. Espiritualmente eles já estão se falando, conversando. Eu vejo muito próximo essa volta. É amor! Os dois se amam muito”, declarou o vidente.