Gusttavo Lima continua revoltado com a atitude de Alexandre Pires em expôr a situação que enfrentou em seu evento realizado em Santa Catarina. O sertanejo tentou inverter os horários dos shows de última hora e fez com que o colega se irritasse com a falta de profissionalismo.

Agora, em resposta, Gusttavo Lima soltou o verbo e humilhou o artista, dizendo que o show era produzido por ele, que estava pagando, e que Alexandre Pires deveria apenas “acatar” as suas decisões. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro”, lamentou Pires.

“Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, completou Alexandre em seu desabafo nas redes sociais.

Em resposta, Gusttavo Lima disparou à coluna de Leo Dias: “Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença”.

“Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser. Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário”, disse ainda.

“Se ele queria aparecer, conseguiu”, finalizou Gusttavo Lima, revoltado. Alexandre Pires chegou a publicar em seu perfil um vídeo com a explicação sobre a mudança de horários.