Folha do ES
Sáb, 20 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home   Estilo     Celebridades


Casa de shows desmente Gusttavo Lima e nega que Alexandre Pires foi convidado

Casa de shows desmente Gusttavo Lima e nega que Alexandre Pires foi convidado

Segundo assessoria, Gusttavo 'exigiu' troca de horário das apresentações no dia do evento. No Instagram, cantor afirmou que Alexandre era apenas um convidado de seu show.

  Por Redação

  07.janeiro.2019 às 17:54

A casa onde aconteceram os shows de Gusttavo Lima e Alexandre Pires neste sábado (5) em São José (SC) desmentiu o sertanejo sobre o contrato do evento. Gusttavo disse que Alexandre era um convidado do Buteco do Gusttavo Lima.

Ao G1, a assessoria da casa revelou que eram dois shows separados e os cachês foram pagos pelo contratante.

Entenda a confusão

Alexandre Pires acusou Gusttavo Lima de exigir troca de horário de shows em São José (SC). “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre no Instagram.

Gusttavo rebateu Alexandre, no Instagram. Ele disse que o pagodeiro era um convidado de seu show. “Esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto.”

E afirmou que quem escolhia os horários dos shows era ele. “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”.

Alexandre fez uma tréplica publicando um vídeo. No palco, um produtor do evento diz que o pedido de troca de shows foi feito pela equipe de Gusttavo no dia do show, às 16h. “Hoje estava planejado o show com Alexandre Pires abrindo e Gusttavo Lima terminando. Eu gostaria de dizer para o Alexandre que ele foi um cara sensacional.”


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.