Eduardo Costa vive imerso à polêmicas. Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, o cantor usou suas redes sociais para compartilhar uma foto junto da amada, a bailarina Victoria Villarim. Os dois curtiram a temperatura elevada de Guarapari, no Espírito Santo, dentro de uma piscina.


Na legenda, ele causou mais uma vez ao chamar a namorada de gorda. “Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim [risos], e o que a gente não faz pra agradar e dona onça [risos]. Mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo, gordinha”, escreveu ele.


Os internautas não curtiram muito o apelido. “Se ele chama essa moça com esse corpão de gorda eu nem quero saber do que ele me chamaria”, disse uma seguidora nos comentários. Já outros levaram na brincadeira e dispararam: “A vida que eu peço todo a dia a Deus [e também a gordura]”, brincou uma internauta.

Eduardo Costa deixou de causar polêmica com as suas declarações e passou a repercutir com os vídeos ousados em seu perfil no Instagram. Após aparecer vestido de mulher, ele surgiu de sunga e deu vários closes na região principal.


O cantor apareceu na frente da piscina e o volume por baixo da peça chamou a atenção de todos. A intenção do músico teria sido enfatizar justamente o tamanho, já que dias antes, ele havia mostrado o corpo sem exibir nenhum atributo chamativo.

Será que ele está tentando provar algo a alguém? Orgulhoso, ele chegou até a mandar beijinhos no final do vídeo, que você confere logo mais.

A gravação foi feita um dia depois de Eduardo Costa ter colocado uma roupa da sua namorada, fazendo referência à fala da ministra Damares, que atua juntamente com Jair Bolsonaro no governo brasileiro.

Ao lado de sua noiva, Victória Villarim, Eduardo Costa posou com chapéu, com uma roupa da mulher, e na legenda, Eduardo revelou que estava bêbado na hora do registro. Ele ainda aproveitou para citar a fala da ministra, que disse em vídeo recente que “menino veste azul e menina veste rosa”.

“Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico. Mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso. Aohhhhh trem rumado. Victoria Villarim será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, brincou o cantor