O cantor Marciano que morreu nesta sexta, 18, vítima de um infarto fulminante aos 67 anos de idade, é conhecido como um dos maiores cantores do mundo sertanejo e  estava envolvido em algumas polêmicas, principalmente em relação ao filho Fabiano Martins, que ele nunca reconheceu como herdeiro.

Por diversas vezes, Fabiano Martins, filho não reconhecido pelo cantor, tentou se aproximar do pai. Por sinal, em 2016, Marciano chegou a processar o rapaz, que teria o chamado de “mau-caráter” nas redes sociais dele. 

Fabiano venceu tal processo em 2017 e se livrou da necessidade de ter que pagar pouco mais de 20 mil reais em indenização.

“Meu pai nunca me aceitou como filho, eu sempre fui rejeitado por ele. Para mim, um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, escreveu o filho de Marciano na época.

Fabiano, para quem não sabe, também é cantor e, frequentemente, faz shows no centro de São Paulo nas ruas. O resultado que ele era filho de Marciano aconteceu há 3 anos, após um pedido de teste de DNA.