Bruno Gagliasso se posicionou pela primeira vez sobre uma declaração dada há algum tempo no Lady Night, de Tatá Werneck, na qual afirmava que trabalhar na Globo era um “semi-inferno”.

 

Protagonista da atual novela das nove, O Sétimo Guardião, ele foi convidado por Giovanna Ewbank, sua esposa, para comentar algumas notícias que circularam sobre o seu nome e essa era uma delas.

 

O galã precisava dizer se eram manchetes verdadeiras ou falsas, e ele confirmou que havia dito isso, mas explicou: “É um semi-inferno. Fazer novela, gravar todo dia, não pode ir ao médico… mas faz parte”.

 

É uma opção, uma escolha. Eu sou ator e optei por isso. Falei isso em um papo com a Tatá Werneck. Mas é normal, eu optei e escolhi fazer essa novela ou qualquer outra novela, disparou o ator da Globo

 

POLÊMICA COM MARINA

 

As famosas da Globo estão revoltadas com Marina Ruy Barbosa nos bastidores por um motivo que ainda não veio à tona oficialmente, no entanto, os maridos dessas atrizes parecem não concordar com a decisão. É o caso de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

 

Os dois foram padrinhos de casamento da ruiva com Xandinho Negrão, em outubro de 2017, mas mesmo assim, a loira fez questão de cortar relações com Marina. Já o ator interpreta ninguém menos que o protagonista da atual novela das nove, O Sétimo Guardião, com Marina, e não seguiu os passos da esposa.

 

Para o desespero de Giovanna, Bruno Gagliasso se mostrou contrário à sua decisão e permanece seguindo a colega de elenco, com quem protagoniza o folhetim, até o momento. Aparentemente, sua intenção tem sido evitar climão nos bastidores, caso fizesse o mesmo que a amada.