Marina Ruy Barbosa se pronunciou mais uma vez sobre a separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto. 

Os dois teriam terminado o relacionamento por uma suposta traição de Loreto, que teria se envolvido com uma atriz casada nos bastidores de O Sétimo Guardião. 

Marina, então, foi acusada de ser o pivô da separação, mas negou o fato ao dizer que está muito feliz em seu casamento. A atriz chegou a desmentir, inclusive, que teria dado uma festa privada com a presença de Loreto dias antes de ser anunciado que ele não está mais com Débora. 

Mas depois de muitos boatos surgirem na internet, a protagonista da novela das nove da Globo resolveu se manifestar novamente e esclarecer a polêmica que se formou nos últimos dias envolvendo o seu nome.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Marina afirmou que construiu duas grandes amizades nos bastidores de O Sétimo Guardião: Marcos Caruso e José Loreto. Mas com toda essa confusão, ela garantiu que será obrigada a se afastar de Loreto. A artista ainda assumiu que pensou em dar uma festa em sua casa, mas como a informação vazou, ela ficou chateada e resolveu cancelar o evento. 

O jornalista também mencionou que Marina teria tentado descobrir quem são as atrizes que vazaram as informações sobre a festa que ela daria e também sobre o suposto envolvimento dela com Loreto. 

Leo Dias garantiu que os nomes não foram revelados, e aproveitou para relembrar as artistas que deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais: Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Mariana Goldfarb, a própria Débora Nascimento e Giovanna Ewbank.