Na tarde deste domingo todo o estado do Espirito Santo, votou em massa para a vitória de Jeremias Reis, no The Voice Kids.A vitória do cantor, desde o inicio do programa, quando a abertura das apresentações começou com ele, já mostrava a sua consagrada simpatia com a sua musica escolhida para cantar.

 

Diante do que foi visto, quando também o programa mostrou toda a sua torcida na capital de vitória no ES, onde todos os seus amigos estavam gritando o seu nome, já dizia que poderia ser o vencedor.

Com as suas apresentações, durante todos os programas, e com mais de trinta milhões de votos, e com 58,16% da aceitação do público de casa, Jeremias reis conquistou a simpatia do público brasileiro, diante do que foi apresentado por ele.

Simone e Samaria, ao falar do seu candidato, além dos outros jurados que também se enchiam quando falavam de Jeremias Reis, mostravam que de fato, não poderia ser outro se não ele o ganhador, por ter um carisma que conquistou todos.

O apresentador André Marques, ao dar o resultado, também ficou emocionado com a vitória do Jeremias Reis no The Voice Kids, e ao mesmo tempo todos festejaram a alegria que fez com que mais esse programa trouxesse uma felicidade a mais uma família, não só por se capixaba, mas mostrou que no estado, existe muitas vozes que merecem uma chance assim como Jeremias Reis.