A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel provocou  polêmica ao revelar que sua filha, Sasha, ofereceu à ela maconha.  A declaração foi dada pela eterna “rainha dos baixinhos” ao programa de Luana Piovani no Youtube.

 

De acordo com informações do site Natelinha, a Record não gostou nada das declarações da apresentadora, que nada tem a acrescentar na carreira de Xuxa ou para suas atrações na Record TV. Vale lembrar que o canal de Edir Macedo tem forte ligação com a Igreja Universal do Reino de Deus.

 

O site diz que os bispos da Igreja Universal ficaram chocados com Xuxa, especialmente porque ela ainda tem uma imagem voltada à crianças e família. Sasha tem 20 anos e é fruto de um relacionamento da comunicadora com o ator Luciano Szafir.

 

Essa ala conservadora também teme que a declaração acabe respingando na área comercial, dificultando a venda de anúncios para o reality de dança, e até mesmo entre os telespectadores. Cabe destacar que hoje, a televisão é assistida em sua maioria por pessoas acima dos 50 anos, consideradas um público mais tradicional.

 

A estudante de designer de moda mora em Nova York, nos Estados Unidos, mas frequentemente volta ao Brasil para ficar com sua mãe. Sasha ainda não comentou as declarações da mãe sobre o uso de drogas ilícitas.

 

Atualmente, a comunicadora está fora do ar. Mesmo após a polêmica, está prevista a volta de Xuxa para a telinha da Record TV  no segundo semestre deste ano.