Folha do ES
Ter, 16 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home   Estilo     Celebridades


Xuxa critica fala de ministra sobre sexualidade de princesa Elsa, de Frozen

Xuxa critica fala de ministra sobre sexualidade de princesa Elsa, de Frozen

Apresentadora recebeu apoio de famosos como Anitta. 'De chorar', comentou apresentadora. Vídeo BlogATeuVer

  Por Redação

  13.maio.2019 às 15:33

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para criticar a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que viralizou na tarde deste sábado.

No trecho, a ministra afirma que a princesa Elsa, do desenho Frozen, é homossexual por viver sozinha em seu castelo de gelo.

A apresentadora disse que resolveu se posicionar sobre as declarações da ministra. "Meu Deus, onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas? onde está o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? Se me calasse estaria permitindo também. Já vi as pessoas interpretarem, bíblia, poesias, quadros de diversas formas... Mas desenho animado???", escreveu Xuxa.

A publicação da eterna Rainha dos Baixinhos recebeu diversos comentários de apoio. "De chorar", comentou Anitta sobre o vídeo da ministra. "Deus é tão criativo, e tem gente ainda querendo dizer que todo mundo nasce igual", disse o ator Hugo Bonemer. "Aí não", postou Rafael Zulu.

No vídeo, Damares afirmou que "agora a princesa de 'Frozen' vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. Isso é muito grave. Eu fui menina e sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa".

Não há registros de quando esse vídeo foi gravado. Nas redes sociais, muitos internautas estão ironizando a fala da ministra. "Frozen" e "Elsa" até se tornaram alguns dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.


Fonte: Meia Hora

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.