Folha do ES
Seg, 17 de Jun

Home   Estilo     Celebridades


Débora Falabella procura advogados após ser perseguida por fã de ex

Débora Falabella procura advogados após ser perseguida por fã de ex

  Por Redação

  22.maio.2019 às 12:57

Recém separada do ator Murilo Benício, a atriz Débora Falabella precisou acionar seus advogados para notificar um fã do seu ex-companheiro.. De acordo com o colunista Leo Dias, do site 'UOL', após o término do relacionamento dos artistas, o tal fã passou a perseguir a artista.

A pessoa pessoa chegou enviar mensagens para Déborah nas redes sociais e aparecia nos mesmos locais onde a atriz estava. Além disso, o fã teria sido o responsável por espalhar a falsa história de que Débora e Murilo se separaram após traição cometida pela famosa.

Cansada, Débora decidiu dar um basta nas ações do fã e com ajuda de seus advogados conseguiu resolver a situação diretamente com ele.

Em nota enviada ao colunista, a assessoria da artista esclareceu toda a situação. “Já é um assunto resolvido. A Débora, através de sua advogada, notificou o fã e pediu que ele apagasse qualquer coisa sobre o nome da atriz. Ele apagou e foi avisado que tomaríamos medidas judiciais caso acontecesse novamente”, informou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.