O cantor gospel Anderson Freire surpreendeu seus fãs e seguidores em um show na cidade de Concórdia (SC) nessa segunda-feira (09).


No fim do show o cantor gospel desceu do palco para andar livremente e sem seguranças no meio do público, que se emocionou com o ato.


O cachoeirense Anderson Freire publicou em suas redes sociais o momento, afirmando a importância de manter a humildade e a essência do culto, que muitas vezes é transformado em mero entretenimento por outros artistas.


“Toda plataforma é preparada pra um lindo show, e isso é muito legal, pois tem as luzes, o som de qualidade, um palco pra cantar etc… mais (sic) tudo isso não pode jamais impedir a essência do culto.”, disse o cantor gospel.


Anderson Freire afirmou ainda que Jesus deve ser o centro do ajuntamento, acima de qualquer homem ou motivação.

“Culto: altar, quem brilha é JESUS, a glória é dele, a palavra é por Ele e direcionada à salvação, comunhão, relacionamento, salvação de vidas onde o ministro é só um: “O ESPÍRITO SANTO”, nunca foi o homem.”, concluiu.


Nos comentários, uma legião de seguidores aplaudiram a atitude do cantor gospel, e lamentou o fato de muitos artistas evangélicos não terem o mesmo pensamento. 

 

Confira o vídeo:

 

https://www.instagram.com/andersonrfreireoficial/?utm_source=ig_embed