A cantora Naiara Azevedo resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo a música Manda Áudio. A artista foi acusada de plágio pelo grupo de pagode brasiliense Di Propósito. Ela usou os Stories do Instagram para falar que não roubou a música e ressaltou que a versão divulgada ontem ainda não está finalizada.

 

“‘Naiara você já sabia que a música tinha sido gravada?’ Sim, eu sabia, mas eu não tinha escutado a versão deles. Só tinha escutado a versão dos compositores. Que foi o que eu recebi. Eu recebi uma guia, com o playback dos compositores, gostei, fui lá e paguei a exclusividade, comprei todos os direitos dela e fui pro estúdio gravar”, contou a cantora.

 

Sobre o relato do grupo, de que ela teria copiado o arranjo da versão do Di Propósito, Naiara afirmou, em tom de brincadeira, que isso não aconteceu. “Eu não copiei nada. Primeiro que não toco instrumento nenhum (risos). Segundo, eu nem sabia da versão deles. Eu fui pra estúdio colocar voz num playback que recebi dos compositores e, por causa da minha correria, a música não foi lançada. A música não está terminada, nem a voz que gravei na música é a definitiva, que seguirá para mixagem”, ressaltou Naiara.

 

A cantora afirmou que jamais faria algo para atrapalhar o trabalho de alguém ou sua carreira. “É o que eu amo fazer e faço com muito respeito. Por mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs”, completou.

 

No fim, ela se colocou à disposição do grupo para conversar e resolver o mal entendido. Naiara disse ainda que virou uma fã, apesar de achar que o grupo foi “afoito” ao fazer a publicação – sabendo que a música ainda não tinha sido lançada e que eles não tinham exclusividade.