Nesta quinta, 10, Fabíola Reipert usou seu espaço no "Balanço Geral", noticiário vespertino da Record TV, para falar sobre as cantoras Simone e Simaria.

 

Segundo a colunista, que protagoniza o quadro "Hora da Venenosa", enquanto as artistas têm uma vida de luxo, um irmão delas vive como carroceiro no interior da Bahia. 

 

Durante o papo no noticiário da Record TV, Fabíola Reipert ainda mostrou um vídeo do irmão de Simone e Simaria e deu mais detalhes sobre o assunto. A notícia repercutiu na internet.

 

Confira algumas reações no Twitter.

 

@SimoneeSimaria quer dizer que a dupla perfeita tem um irmão passando fome enquanto elas vivem no luxo, sempre postando a vida boa sempre mostrando a vida boa que tem fácil né..? Bem diferente da vida da maioria dos brasileiros, ganham bem fácil assim até eu.

 

— E.A (@controladormast) October 10, 2019

@balancogeral sobre irmão de Simone e Simaria. O pensamento de vocês e de emergente, se vê que o cara e simples e foi criado sozinho. Se ele fosse um grande empresário, o papo seria outro.

 

— Juan Pires (@Juanpires) October 10, 2019

O cara ta muito melhor sem essas duas safadas... se eu fosse ele, jamais nem lembraria q são parentes. Duas lixo.#BalancoGeral#SimoneESimaria

 

 

— Yan (@Yan81388336) October 10, 2019

@FaReipert sobre esse irmão da simone e simaria, será q há 10 anos atrás ele não tinha acesso a celular, redes sociais e tudo pra procurar elas?

Ele só tem a prima como "pombo correio" dele. Acho errado não querer conhecer.