Folha do ES
Ter, 12 de Nov
LEIA PESQUISA

Home   Estilo     Celebridades


Thyane Dantas justifica traição de Wesley Safadão: 'biblicamente não existiu adultério'

Thyane Dantas justifica traição de Wesley Safadão: 'biblicamente não existiu adultério'

Atual mulher do cantor ainda afirma que também já foi traída. Wesley Safadão e a atual mulher, Thyane Dantas - Onofre Veras / Agência O Dia

  Por Redaçao

  02.novembro.2019 às 11:38

Thyane Dantas resolveu abrir o coração e falar publicamente sobre todo imbróglio que sua família enfrenta há anos: a traição de Wesley Safadão quando ainda casado com Mileide Mihaile, mãe do primogênito do cantor.

Segundo Thyane, Safadão efetivamente nunca cometeu adultério com a ex pra ficar com ela, uma vez que os dois nunca foram oficialmente casados.

"Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também", contou Thyane sobre também ter sido traída diversas vezes pelo agora marido.

Thyane ainda explicou o que mais atrapalhou e ainda atrapalha seu relacionamento com o artista: "O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida", disse.


Fonte: IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.