Camila Pitanga abriu o jogo pela primeira vez sobre o seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho e reforçou que que não existe uma nova condição sexual, mas sim que "todo ser humano é livre para amar quem quiser".

 

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse Camila Pitanga para o colunista Leo Dias.

 

A atriz falou ainda sobre como enxerga a questão de sua sexualidade para os dias atuais. "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", declarou.

 

Assim como todos seus outros relacionamento a artista disse que preferiu manter o namoro em segredo pois sempre valorizou ter sua vida pessoal mais reservada.

 

"Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos", finalizou Camila Pitanga.