Monica San Galo, uma das irmãs de Ivete Sanglao, usou sua conta no Instagram para falar sobre o irmão Jesus Sangalo, que morreu na última quinta-feira (07), vítima de uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.

 

Durante o desabafo, a irmã de Ivete Sangalo alegou que, na verdade, Jesus não morreu de enfermidade, mas sim de mágoas. "Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes", iniciou.

 

"Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente", continuou fazendo referência às acusações de roubo feitas à Jesus na época em que ele era empresário de Ivete.

 

Monica San Galo aproveitou para defender o irmão dessas acusações: "Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. [...] Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos.", revelou a irmã de Ivete, que também criticou a postura da imprensa em relação ao caso. "[Jesus foi] Julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa.", completou a irmã de Ivete Sangalo.