Na noite da última quarta-feira (13), os desembargadores da 27ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio rejeitaram, por unanimidade, o recurso do ator Kadu Moliterno na ação movida contra a atriz Luana Piovani e mantiveram a decisão da 7ª Vara Cível do Fórum da Barra da Tijuca, negando o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais.

 

Em 2017, em uma postagem no seu canal do Youtube “Luana sem freio”, a atriz citou o nome do ator, lembrando o fato dele não ter sido condenado após ter agredido a então esposa.

 

Na postagem, Luana criticou ainda o fato de Kadu continuar a participar normalmente de novelas e posar com as novas namoradas em revistas de celebridades.

 

 

"Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista Veja com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", disse ela na época.

 

O recurso começou a ser julgado no dia 28 de agosto, quando a relatora, desembargadora Tereza Bittencourt, votou pela rejeição do recurso, sendo acompanhada pela desembargadora Maria Luiza Carvalho.

 

A votação foi suspensa depois que o juiz designado desembargador João Batista Damasceno solicitou mais tempo para analisar o processo.Na quarta-feira (13), Damasceno acompanhou o voto da relatora, negando o recurso, considerando que, embora tenha havido excesso verbal da atriz, não se configurou lesão ao ator, entendendo que o tal excesso se compreende na liberdade de manifestação do pensamento.