Claudia Raia participou do programa Se Joga, na TV Globo. Durante a atração, a atriz discutiu sua importância na mídia nacional não só como atriz, mas também uma mulher de 50 anos sob os holofotes do público e veículos de notícia. Após posar nua recentemente para um ensaio fotográfico, que repercutiu nas redes sociais, Claudia comentou a importância de colocar esse debate em pauta. As informações são do UOL.

"Essa foto foi para falar sobre a mulher [aos 50 anos]. Não era apenas uma foto nua. No mundo inteiro, mulheres nessa idade são capas de revista dessa forma e aqui não. Afinal, por que uma mulher de 50 anos não pode fazer uma foto sexy? Por que uma mulher nessa idade não pode ter desejo sexual?", questionou.

A atriz engatou o assunto ainda para falar sobre as intervenções estéticas as quais já se submeteu, como uma plástica quando estava na faixa dos vinte anos. "Eu já fiz plástica no nariz e algumas pequenas intervenções. Não digo que fazer isso seja mudar, é só ajustar. Até porque eu vivo da minha imagem", opinou. "Meu nariz, por exemplo, era uma abobrinha, hoje eu estou bem melhor".