m clima de #TBT, Aline Riscado não deixou barato para as inimigas e publicou uma foto ousada nas redes sociais, nesta quinta-feira (05/12/2019). Deslumbrante, a morena surgiu com um fio-dental rosa e empinou o bumbum no registro.

Os fãs foram ao delírio com tamanha beleza. “Duas belezas inigualáveis: a natureza e você!”, “Que perfeição”, “Que mulher, meus amigos! Sou apaixonada” e “Já começa o dia com uma coisa maravilhosa dessa” foram algumas das reações.

Aline Riscado empina bumbum enorme com fio-dental rosa

 

7/7

Sucesso!Reprodução/Instagram

1/7

Aline Riscado exibiu o bumbum na webReprodução/Instagram

2/7

A musa não deixa barato para as inimigasReprodução/Instagram

3/7

A modelo já havia posado com o biquíni rosa

4/7

Ela esbanja beleza na webReprodução/Instagram

5/7

A modelo tem mais de 9 milhões de seguidores no InstagramReprodução/Instagram

6/7

Aline RiscadoDivulgação

7/7

Sucesso!Reprodução/Instagram

1/7

Aline Riscado exibiu o bumbum na webReprodução/Instagram

 

Aline e Gabigol

Aline Riscado decidiu abrir o jogo sobre um suposto romance que teria vivido com o jogador Gabigol recentemente. De acordo com boatos que rodaram a internet na semana passada, o craque do Flamengo, que namora Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., teria ficado com Aline.

Em entrevista ao TV Fama, contudo, a atriz e modelo negou os rumores e declarou, ainda, não ser amiga de Rafaella. “Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada”, desabafou.

“Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada”, esclareceu Aline, que não pretende conversar com Rafaella.

“Não sou amiga dela, não tenho porque esclarecer nada, porque nada aconteceu. Estou solteira, feliz da vida”, concluiu a beldade.