Folha do ES
Sáb, 18 de Jan
HECI AMBULATÓRIO

Home   Estilo     Celebridades


Globo encerra programa e demite mais de 10 pessoas

Globo encerra programa e demite mais de 10 pessoas

Fim do ‘Como Será’ provoca demissões. Mais de 10 profissionais deixam a emissora

  Por Redação

  09.dezembro.2019 às 10:50Atualizado em 09.dezembro.2019 às 11:33

Ao decorrer das próximas semanas, a “Mestra do Jornalismo” Sandra Annenberg deixará o comando do ‘Como Será?’. Isso porque a direção da TV Globo decidiu descontinuar a atração que está no ar desde meados de 2014, sendo sempre exibida nas manhãs de sábado, das 7h15 às 9h.

Com o fim do programa, profissionais já estão sendo dispensados. Mais de 10 já foram avisados que não seguirão no canal no próximo ano.

Gerado a partir da redação da TV Globo em São Paulo, o ‘Como Será?’ contava — até a última semana — com equipe dedicada. Produtores, editores e funcionários da parte técnica, por exemplo, trabalhavam de forma exclusiva para a atração apresentada por Sandra Annenberg.

A decisão do comando do canal em encerrar o programa semanal faz com que o time se divida em dois: demitidos e remanejados para outros produtos.

A respeito das demissões e das realocações, a direção da TV Globo, que confirma a descontinuação que foi antecipada por Flávio Ricco no UOL, não dá detalhes.

Apuração da reportagem do Portal Comunique-se dá conta, no entanto, que as dispensas afetam principalmente produtores e colaboradores da parte técnica.


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.