Folha do ES
Sáb, 8 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Estilo     Celebridades


Festinha de Dudu do Palmeiras termina com barraco de sua mulher

Festinha de Dudu do Palmeiras termina com barraco de sua mulher

Ao chegar e se deparar com a festa, ela armou um barraco daqueles e colocou todo mundo para correr de sua casa

  Por

  22.dezembro.2019 às 18:59Atualizado em 22.dezembro.2019 às 19:27

Dudu, que havia feito uma promessa de deixar de ser mulherengo à sua mulher Malu Ohanna, no início do mês, parece que teve seus dias contados, isso porque, na noite deste sábado (21), o atacante organizou uma festinha para amigos, com a presença de várias mulheres, na mansão do casal de Goiânia, onde passam férias. Dudu aproveitou que Malu estaria fora, só não contava que a esposa fosse aparecer e acabar com a comemoração.

Ao chegar e se deparar com a festa, Malu armou um barraco daqueles e colocou todo mundo para correr de sua casa, inclusive uma morena que andou se engraçando com seu marido. Dudu, por sua vez, tentou fugir do flagrante, escondendo-se em um dos quartos da mansão, mas de nada adiantou.

Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e têm dois filhos, Cauê e Pedro. Nesse período juntos, eles se separaram pelo menos duas vezes.

E ao que tudo indica, o clima de "família feliz" vai ficar restrito às fotografias tiradas na viagem. Detalhe: a família pode aumentar em breve, já que Dudu está sendo obrigado judicialmente a reconhecer a paternidade de outro filho fora do casamento. Agora, o que a Coluna Leo Dias - e todo mundo - quer saber é se Malu vai ter a coragem de dar um novo perdão a Dudu.


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.