Folha do ES
Dom, 23 de Fev

Home   Estilo     Celebridades


Caio Castro causa polêmica ao fazer comentário na foto de Titi

Caio Castro causa polêmica ao fazer comentário na foto de Titi

Alguns seguidores não gostaram da fala do ator em foto da filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

  Por Redação

  07.janeiro.2020 às 12:31

Neste domingo (05), Giovanna Ewbank publicou uma foto da filha, Titi. Na imagem, a criança aparece com um boné que esconde parte do rosto, mostrando somente a área dos lábios e queixo. Foi então que Caio fez um comentário que dividiu opiniões na web.

“Tá sem boca pô, elas que se matem!”, escreveu o ator com um emoji de risos. Porém, o comentário do galã não foi bem visto por alguns internautas.

“Comentário desnecessário, que traz um olhar sexualizado da boca de uma criança e incita a rivalidade feminina”, escreveu um usuário da rede. Outro disse: “Comentário improdutivo”.

Apesar de muitos comentários contrários a fala do ator, outros seguidores não acharam nada de mais na fala do global, e ainda brincaram: “Você fala isso por causa da Grazi, né, Caio Castro? Só porque ela tem uma boca carnuda”, escreveu um usuário.

A publicação, com mais de 800 mil curtidas e 6 mil comentários, gerou vários elogios à filha de Giovanna e Bruno Gagliasso. Até o momento desta publicação, Gio não se pronunciou sobre o comentário de Caio Castro


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.