Folha do ES
Qua, 26 de Fev
COFRIL

Home   Estilo     Celebridades


OUTRA VEZ: Ximbinha é acusado de agredir ex-vocalista de sua banda

OUTRA VEZ: Ximbinha é acusado de agredir ex-vocalista de sua banda

O caso está gerando polêmica nas redes sociais. Confira o vídeo da denúncia.

  Por Redação

  15.janeiro.2020 às 18:50

Mais uma vez, Ximbinha está polemizando nas redes sociais. O guitarrista está sendo acusado de agredir a ex-vocalista de sua banda, Carla Maués.

A denúncia foi feita pelo cantor Wlad Costa, durante uma live do Facebook. “Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Falar de Carla Maués, para mim, é falar de uma das maiores artistas. Uma das mais belas vozes – canta em vários idiomas, uma artista muito estudada. Ela veio somente à mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas, ameaçar de morte… Um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor lá, deu um chute na mão do rapaz. Porque estava gravando o show em Abaetetuba”, disse.

Posicionamento de Ximbinha

A assessoria de imprensa do cantor enviou uma nota para informar que vai processar o político, por calúnia, difamação e injúria. “Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o “contador de histórias infundadas”, informou. “Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”, disse ainda.


Fonte: Metropolitana

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.