Todo mundo já sabe que a Bruna Marquezine virou a maior fã de BBB do ano. Uma das melhores amigas dela, Manu Gavassi, está confinada na casa e agora a atriz vive em função de torcer pela sua parceira.

"Ela acabou com a minha vida quando entrou no 'BBB'. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda", conto a atriz em entrevista à Quem.

Manu afetou até mesmo a alimentação de Bruna Marquezine, mas sem problemas, ela está muito feliz pela amiga. "Estou amando. Ela está me enchendo de orgulho lá dentro. Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver", completa

Marquezine compartilhou também que ficou amiga Manu há alguns anos, quando elas atuaram juntas na novela Em Família, que foi ao ar em 2014. "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", lembra ela. Na época, as duas passavam por idas e vindas de relacionamentos.