Priscila Nocetti, apresentadora da equipe de funk Furacão 2000, sofreu um infarto recentemente. Ela passou três dias internada no início do mês em um hospital da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio e, precisou fazer um cateterismo (procedimento para diagnosticar doenças cardíacas).

Ela contou ao UOL que é hipertensa há 12 anos, desde que engravidou da sua filha, Yasmin, fruto do seu casamento com o empresário Rômulo Costa.

"No dia 1º de fevereiro, foi o dia seguinte do aniversário da minha filha, vim de uma semana de volta às aulas, material escolar e ainda aniversário da minha filha, reunião em casa e não tomei o remédio, a pressão foi subindo com o estresse do dia a dia. Resolvemos assistir filme, fizemos sessão cinema no sofá e depois comecei a sentir uma forte dor no peito, parecia que alguém tinha me dado um soco, achei estranho e ela começou a irradiar para o braço esquerdo. Aí eu percebi que eu poderia estar sofrendo um infarto porque leio muito sobre primeiros socorros".

Ao perceber os sintomas de infarto, Priscila aferiu a pressão, que chegou a 24x17. Ela então chamou o marido para levá-la ao hospital.

De acordo com a apresentadora, o ecocardiograma mostrou que ela não sofreu sequelas do infarto.

"O médico falou: 'foi um milagre, seu coração está 100% intacto'. Eu creio que foi porque Deus operou muitos milagres na minha vida, esse foi mais um livramento", completou.

Apesar do susto, ela conta que agora está bem e tranquila. "Hoje estou calma, estou em casa. Tive uma consulta hoje, nada mudou, estou bem, com a saúde recuperada.", comemora.