Folha do ES
Qui, 9 de Abr
HECI Páscoa

Home   Estilo     Celebridades


Repórteres da TV Globo e SBT se estranham em programa ao vivo

Repórteres da TV Globo e SBT se estranham em programa ao vivo

Uma terceira repórter se manifestou sobre o caso

  Por Redação

  21.fevereiro.2020 às 16:49Atualizado em 21.fevereiro.2020 às 17:03

Repórteres da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e da TV Serra Dourada, retransmissora do SBT no estado, se estranharam enquanto tentavam entrevistar uma senhora, tia de uma jovem gerente, que foi encontrada morta.

Patricia Bringel estava ao vivo, em link para o "Jornal da Anhanguera - 1ª Edição", com a tia da menina. Ao lado, estava Rozaine Ferraz, com a irmã da vítima.

Em determinado momento, a jornalista do SBT deixou a irmã de lado e se dirigiu à entrevista que era realizada pela colega concorrente.

Nos estúdios, os apresentadores do SBT ficaram revoltados.

"Eu queria registrar aqui a forma grosseira como a repórter da TV Anhanguera, Patricia Bringel, se dirigiu à repórter Rozaine Ferraz. Estava todo mundo ali informação. Essa guerra por audiência não pode permitir esse tipo de grosseria", criticou um dos apresentadores do "Jornal Meio Dia", da Serra Dourada.

Após a repercussão, Jakeliny Mendonça, repórter da Record que também estava no local, se manifestou nas redes sociais a favor de Patricia Bringel.

Ela explicou que as três haviam combinado de cada uma entrevistar uma pessoa da família.

"Estava tudo certinho. Cada uma com uma entrevistada. A do SBT estava com a entrevistada principal. Só que ela, que iria entrevistar a irmã, a deixou sozinha e foi atrapalhar a repórter da Globo, que estava no ar com a tia", disse.

"Eu sou da concorrência e nem deveria estar opinando. Mas eu odeio injustiça", completou ela, ressaltando não ser amiga de nenhuma das duas.

Confira o vídeo:


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.