Nesta sexta-feira (06), o jornalista Erlan Bastos anunciou mais um “EM OFF”, em sua página no instagram. Nessa modalidade de post, o moço conta tudo, porém o nome do dono do babado, fica a cargo dos seguidores. E segundo eles se trata de Gracyanne Barbosa e Belo. 

O cantor Belo e Gracyanne Barbosa tomaram conta de quase todos os comentários no post. E o “EM OFF”, era sobre um casal que além de se utilizar dos serviços de dois homens em contexto adulto. Estão devendo e muito para os meninos. 

 

Foto reproduzida do instagram/ Gracyanne Barbosa e Belo

Foto reproduzida do instagram/ Gracyanne Barbosa e Belo

 

Talvez porque entre as dicas de quem são, está que o casal em questão, é famoso por chamar pessoas para suas brincadeiras adultas. Ou mesmo por ser inadimplente, afinal Belo e Gracyanne Barbosa estão com o nome na lama por não pagarem o aluguel. 

 

 

No post, Erlan Bastos conta que, um casal de famosos, está devendo cerca de 10 mil reais para dois rapazes, que lhe prestaram serviços e diversão adulta por cerca de sete meses. O valor, segundo o jornalista é porque o casal tem gostos extravagantes.  

 

Segundo Erlan Bastos, o casal chegou até mesmo a oferecer uma possibilidade de que os garotos perdoassem a dívida em troca de acesso em um camarote famoso no Rio de Janeiro, porém isso não ocorreu. Com tudo isso, os rapazes estão ameaçando publicar fotos comprometedoras do casal.