Zé Neto, da dupla com Cristiano, está sendo ameaçado de ter um vídeo íntimo, gravado com sua esposa, divulgado. De acordo com a assessoria do cantor, as chantagens vem acompanhadas de pedidos de dinheiro.

 

A primeira vez que foi procurado, há três anos, Zé Neto disse ao F5 que cedeu à chantagem com intenção de preservar a esposa, Natália Toscano, que estava grávida. Com o casal esperando mais um bebê, as chantagens voltaram.

 

"Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião [do primeiro contato com o detentor das imagens] não foram suficientes e há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação", disse o sertanejo.

 

 

 

Além do pedido de dinheiro, desta vez, as ameaças vieram acompanhadas do argumento de que a mídia teria interesse no vídeo íntimo . “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, publicaria estas imagens, por isso achei que seria o momento de dar um basta”, afirmou ele. Segundo a assessoria, o expositor ainda ameaçou divulgar que a mulher que está com o sertanejo no vídeo não é sua esposa.

 

Por fim, Zé Neto , da dupla com Cristiano , pediu respeito e bom senso. "Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! Que a mídia, a busca por um clique e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas".